Telefone21 3500.2621
Poupança Disney

Desde 1993, na primeira fase de nossa empresa, com os grupos Disney com Tia Jô, e depois a partir de 2005, quando fundamos a Menegatour, lidamos com muitas famílias que optam por se planejar com bastante antecedência, e por isso criamos nosso plano de pagamento facilitado, o Poupança Disney.

Basicamente, você poderá pagar a Parte Terrestre (hotel, transporte, ingressos, seguro viagem e serviços locais) até 30 dias antes da sua viagem, começando antes mesmo de emitir as passagens aéreas. Quanto antes iniciar a Poupança, em mais parcelas poderá dividir (limite máximo de 24 parcelas).  Mas e aí, como funciona? Vamos aos detalhes?

 

1. Com que antecedência podemos começar a Poupança Disney na Menegatour?

Você pode parcelar sua viagem em até 24 vezes, caso feche o pacote 2 anos antes da data do embarque. Com menos antecedência, o número de parcelas vai diminuindo proporcionalmente, pois o pagamento precisa estar integralizado até 30 dias antes da viagem. No momento da contratação do pacote, alguns itens podem ainda não ter tarifário para a data de sua viagem. Nesse caso, fazemos as reservas na tabela vigente, e quando estiver disponível a de sua data, ajustamos a diferença às parcelas restantes.

2. Preciso estar com passaporte e visto em mãos?

Inicialmente, não.  A Parte Terrestre permite reembolso integral no caso de cancelamento até um período mais próximo da viagem, então não tem problema iniciar o pagamento sem estar com a documentação completa. Porém, para emitir a passagem aérea – disponível cerca de 1 ano antes da viagem – recomendamos que estejam com passaporte e visto em mãos, pois uma vez emitida, seu cancelamento ou alteração incorrerá em multas.

3. E se eu decidir alterar as datas quando emitir o aéreo?

Nesse caso refazemos as reservas terrestres e aplicamos os pagamentos já feitos às novas reservas. Não há nenhuma multa por transferir o pagamento de uma reserva para a outra, porém, se nas novas datas as tarifas forem diferentes (para mais ou para menos), as parcelas restantes serão recalculadas de acordo com o saldo a pagar.

4. Posso alterar hotéis, carro, ingressos e seguro saúde?

Ao fechar o pacote, você receberá os prazos para alterações e cancelamento de cada um desses itens. Até lá, pode alterar conforme desejar, sem multas, sujeito a variação de tarifa de acordo com as mudanças solicitadas.

5. As reservas são feitas direto com os hotéis, locadoras de carro e parques?

Não, a Menegatour tem o suporte de uma Operadora Autorizada Disney baseada em Orlando, líder no mercado e com 20 anos de experiência.

6. O valor das parcelas é fixo em Reais?

Não, as parcelas são em dólares. Faremos a remessa do seu pagamento para a operadora em Orlando mês a mês, e portanto o total em Reais de cada parcela será de acordo com o câmbio turismo vigente no dia de pagamento. O interessante é que o custo total da sua viagem terá a média do dólar nesses meses que a antecedem, e em um mês que esteja em queda, você terá a opção de antecipar pagamentos se quiser, para aproveitar a cotação.

7. Terei direito aos benefícios Menegatour para passageiros que fecham o pacote completo?

Sim. Independente do número de parcelas, os passageiros que fecham o pacote completo conosco terão direito a roteiro personalizado, analisando diversos fatores que influenciam na lotação dos parques; consultoria ilimitada via WhatsApp, e-mail ou telefone; E-Book completo, com dicas de viagem, dos parques, shoppings, lojas e restaurantes, como dirigir em Orlando, cupons de desconto e mais; agendamento de FastPasses e refeições temáticas; para os passageiros que chegam/retornam pelo Aeroporto Orlando: receptivo no aeroporto com auxílio na retirada do carro, cadeirinha do carro para crianças até 6 anos, ingressos físicos da Disney, assim não precisam perder tempo na fila do 1º parque para trocar o voucher pelos cartões, se quiserem comprar antecipadamente suas MagicBands, efetuamos a compra, e já vinculamos as pulseiras para entregá-las ativas ao chegarem; ter o suporte de uma equipe sediada em Orlando durante a viagem é uma tranquilidade para as famílias, pois estaremos aqui para ajudar no que for preciso.

8. Como faço para iniciar a Poupança Disney?

A partir de 2 anos antes de sua viagem, entre em contato conosco preenchendo nosso Formulário de Orçamento (CLIQUE AQUI), onde encontrará todos os detalhes de que precisamos para providenciarmos seu orçamento. Lembramos que a viagem deverá estar quitada até 30 dias antes da data do embarque, portanto, o número máximo de parcelas será de acordo com esse prazo. Estando de acordo com o pacote, solicitaremos os dados pessoais para efetuarmos as reservas e elaborarmos seu contrato. Ao receber as confirmações e contrato, deverá escolher o dia ideal para pagamento e então todo mês, na data acordada, enviaremos os dados bancários da agência ou boleto, com o valor da parcela convertido para Reais ao câmbio turismo do dia do pagamento. Quando efetuar o pagamento, receberá o recibo que informa o total já creditado à sua Parte Terrestre, e saldo restante para quitação das reservas ativas.

9. E se eu precisar cancelar minha viagem?

Em relação à Parte Terrestre, hotel, carro e seguro saúde poderão ser cancelados sem multa até 30 dias antes do embarque. Ingressos são reembolsáveis até sua emissão.

Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco!
E-mail contato@menegatour.com.br ou WhatsApp +55 21 98741-6189.

Agora ficou mais fácil realizar o seu sonho! #vempraorlando

 

Para solicitar seu orçamento, clique aqui: