Telefone21 3500.2621
Poupança Disney
 

DÚVIDAS FREQUENTES


1. Com que antecedência podemos começar a Poupança Disney na Menegatour?

Você pode parcelar sua viagem em até 24 vezes, caso feche o pacote 2 anos antes da data do embarque. Com menos antecedência, o número de parcelas vai diminuindo proporcionalmente, pois o pagamento precisa estar integralizado até 30 dias antes da viagem. No momento da contratação do pacote, alguns itens podem ainda não ter tarifário para a data de sua viagem. Nesse caso, fazemos as reservas na tabela vigente, e quando estiver disponível a de sua data, ajustamos a diferença às parcelas restantes.

2. Preciso estar com passaporte e visto em mãos?

Inicialmente, não.  A Parte Terrestre permite reembolso integral no caso de cancelamento até um período mais próximo da viagem, então não tem problema iniciar o pagamento sem estar com a documentação completa. Porém, para emitir a passagem aérea – disponível cerca de 11 meses antes da viagem – recomendamos que estejam com passaporte e visto em mãos, pois uma vez emitida, seu cancelamento ou alteração incorrerá em multas.

3. E se eu decidir alterar as datas quando emitir o aéreo?

Nesse caso refazemos as reservas terrestres e aplicamos os pagamentos já feitos às novas reservas. Não há nenhuma multa por transferir o pagamento de uma reserva para a outra, porém, se nas novas datas as tarifas forem diferentes (para mais ou para menos), as parcelas restantes serão recalculadas de acordo com o saldo a pagar.

4. Posso alterar hotéis, carro, ingressos e seguro viagem?

Ao fechar o pacote, você receberá os prazos para alterações e cancelamento de cada um desses itens. Até lá, pode alterar conforme desejar, sem multas, sujeito a variação de tarifa de acordo com as mudanças solicitadas.

5. As reservas são feitas direto com os hotéis, locadoras de carro e parques?

Não, a Menegatour tem o suporte de uma Operadora Autorizada Disney baseada em Orlando, líder no mercado e com 20 anos de experiência.

6. O valor das parcelas é fixo em Reais?

Não, as parcelas são em Dólares. Faremos a remessa do seu pagamento para a operadora em Orlando mês a mês, e portanto o total em Reais de cada parcela será de acordo com o câmbio turismo vigente no dia de pagamento. O interessante é que o custo total da sua viagem terá a média do dólar nesses meses que a antecedem, e em um mês que esteja em queda, você terá a opção de antecipar pagamentos se quiser, para aproveitar a cotação.

7. Terei direito aos benefícios Menegatour para passageiros que fecham o pacote completo?

Sim. Independente do número de parcelas, os passageiros que fecham o pacote completo conosco terão direito a roteiro personalizado, analisando diversos fatores que influenciam na lotação dos parques; consultoria ilimitada via WhatsApp, e-mail ou telefone; E-Book completo, com dicas de viagem, dos parques, shoppings, lojas e restaurantes, como dirigir em Orlando, cupons de desconto e mais; agendamento de FastPasses e refeições temáticas; para os passageiros que chegam/retornam pelo Aeroporto Orlando: receptivo no aeroporto com auxílio na retirada do carro, cadeirinha do carro para crianças até 6 anos, ingressos físicos da Disney, assim não precisam perder tempo na fila do 1º parque para trocar o voucher pelos cartões, se quiserem comprar antecipadamente suas MagicBands, efetuamos a compra, e já vinculamos as pulseiras para entregá-las ativas ao chegarem; ter o suporte de uma equipe sediada em Orlando durante a viagem é uma tranquilidade para as famílias, pois estaremos aqui para ajudar no que for preciso.

8. Como faço para iniciar a Poupança Disney?

Entre em contato conosco preenchendo nosso Formulário de Orçamento (CLIQUE AQUI), onde encontrará todos os detalhes de que precisamos para providenciarmos sua cotação. Lembramos que a viagem deverá estar quitada até 30 dias antes da data do embarque, portanto, o número máximo de parcelas será de acordo com esse prazo. Quando escolher todos os detalhes do seu pacote, solicitaremos os dados pessoais para efetuarmos as reservas e elaborarmos seu contrato. Ao receber as confirmações e contrato, deverá escolher o dia ideal para pagamento e então todo mês, na data acordada, enviaremos os dados bancários da agência ou boleto, com o valor da parcela convertido para Reais ao câmbio turismo do dia. Quando efetuar o pagamento, receberá o recibo que informa o total já creditado à sua Parte Terrestre, e saldo restante para quitação das reservas ativas.

9. E se eu precisar cancelar minha viagem?

Em relação à Parte Terrestre, hospedagem, carro e seguro viagem poderão ser cancelados sem multa até 30 dias antes do embarque. Ingressos são reembolsáveis até sua emissão.

10. É possível em algum mês específico pagar um valor menor ou maior de parcela?

Sim. Você terá um valor de parcela determinado, porém, em um mês que esteja mais apertado, pode fazer um pagamento menor. Quando estiver mais folgado, abater uma quantia maior do seu saldo restante. O importante é quitar a Parte Terrestre até 30 dias antes do embarque. Se próximo dessa data precisar de mais tempo, oferecemos o pagamento do saldo restante em até 10x no cartão, porém, com juros.

Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco!
E-mail contato@menegatour.com.br, Telefone 21 3500-2621 ou WhatsApp +55 21 98741-6189.

Agora ficou mais fácil realizar o seu sonho! #vempraorlando

Para solicitar seu orçamento, clique aqui: