Telefone21 3500.2621
Whatsapp+55 21 98741.6189
Horário de Atendimento: 09 às 18hs
Poupança Disney
Desde 1993, na primeira fase de nossa empresa, com os grupos Disney com Tia Jô, e depois a partir de 2005, quando fundamos a Menegatour, lidamos com muitas famílias que optam por se planejar com bastante antecedência, e por isso criamos nosso plano de pagamento facilitado, chamado Poupança Disney.
.
Basicamente, você poderá pagar a Parte Terrestre da sua viagem em até 18 parcelas, e depois emitir a passagem aérea em 4 a 10x no cartão – dependendo da cia aérea escolhida. Isso mesmo, alguns itens da viagem podem ser reservados antes da emissão das passagens. Mas e aí, como funciona? Vamos aos detalhes?
.
1. Com que antecedência podemos começar a Poupança Disney na Menegatour?
Conforme mencionamos acima, você pode parcelar sua viagem em até 18 vezes, caso feche o pacote com 19 meses de antecedência da data da sua viagem. O pagamento deverá estar integralizado até 20 dias antes da data do embarque. A partir de 19 meses antes já conseguimos realizar as reservas de hotel, carro e seguro saúde. Os ingressos reservamos na tabela vigente e depois que sair a tabela do ano da viagem, ajustamos a diferença às parcelas restantes.
.
2. Preciso estar com passaporte e visto em mãos?
Inicialmente, não.  A Parte Terrestre permite reembolso integral no caso de cancelamento até próximo da viagem, então não tem problema iniciar o pagamento sem estar com a documentação completa. Porém, para emitir a passagem aérea – disponível cerca de 1 ano antes da viagem – recomendamos que estejam com passaporte e visto em mãos, pois uma vez emitida, seu cancelamento ou alteração incorrerá em multas.
.
3. E se eu decidir alterar as datas quando emitir o aéreo?
Nesse caso refazemos as reservas terrestres e aplicamos os pagamentos já feitos às novas reservas. Não há nenhuma multa por trocar o pagamento de uma reserva para a outra, porém, se nas novas datas as tarifas forem diferentes (para mais ou para menos), as parcelas restantes serão recalculadas de acordo com o saldo a pagar.
.
4. Posso alterar hotéis, carro, ingressos e seguro saúde?
Ao fechar o pacote, você receberá os prazos para alterações e cancelamento de cada um desses itens. Até lá, pode alterar conforme desejar, sem multas.
.
5. E se meu hotel de preferência não estiver disponível?
Fazemos uma reserva em um hotel alternativo, para iniciarmos os pagamentos. Quando sair o tarifário do hotel desejado, fazemos a nova reserva e aplicamos o pagamento já efetuado ao novo hotel.
.
6. As reservas são feitas direto com os fornecedores?
Não, a Menegatour tem o suporte de uma Operadora Autorizada Disney baseada em Orlando, líder no mercado e com 18 anos de experiência.
.
7. O valor das parcelas é fixo em Reais?
Não, as parcelas são em dólares. Faremos a remessa do seu pagamento para a operadora em Orlando mês a mês, e portanto o câmbio utilizado será o vigente em cada dia de pagamento. O interessante é que o custo total da sua viagem terá a média do dólar nesses 18 meses, e em um mês que esteja em queda, você terá a opção de antecipar pagamentos se quiser, para aproveitar a cotação.
.
8. Terei direito aos benefícios Menegatour aos passageiros que fecham o pacote completo?
Sim. Independente do número de parcelas, os passageiros que fecham o pacote completo conosco terão direito a roteiro personalizado, analisando diversos fatores que influenciam na lotação dos parques; equipe à disposição para tirar suas dúvidas via WhatsApp, e-mail ou telefone, agendamento de FastPasses, refeições temáticas e outras atrações que porventura desejarem; apostilas de dicas dos parques, shoppings, lojas e restaurantes, dicas de como dirigir em Orlando e cupons de desconto; auxílio retirada do carro; cadeirinha de carro para crianças até 5 anos; ingressos físicos da Disney no dia da chegada, para não perderem tempo na fila do 1º parque para trocar o voucher pelos cartões; se quiserem comprar antecipadamente suas MagicBands, recebemos em nosso endereço ou efetuamos a compra, e já vinculamos as pulseiras para entregá-las ativas ao chegarem; da mesma forma o chip de celular, se preferirem receber direto em Orlando, entregamos pessoalmente ao chegarem; ter o suporte de uma equipe sediada em Orlando durante a viagem é uma tranquilidade para as famílias, pois estaremos aqui para ajudar no que for preciso.
.
9. Como faço para iniciar a Poupança Disney?
A partir de 19 meses antes da data de sua viagem, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@menegatour.com.br, informando todos os detalhes necessários para providenciarmos seu orçamento. Lembramos que a viagem deverá estar quitada até 20 dias antes da data do embarque, portanto, o número máximo de parcelas será de acordo com esse prazo. Estando de acordo com o pacote, solicitaremos os dados pessoais para efetuarmos as reservas e elaborarmos seu contrato. Ao receber as confirmações e contrato, deverá escolher o dia ideal para pagamento e então todo mês, na data acordada, enviaremos os dados bancários da agência ou boleto, com o valor da parcela convertido para Reais ao câmbio do dia do pagamento. Quando efetuar o pagamento, receberá o recibo que informa o total já creditado à sua Parte Terrestre, e saldo restante para quitação das reservas ativas.
...
10. E se eu precisar cancelar minha viagem?
Em relação à Parte Terrestre, hotel, carro e seguro saúde poderão ser cancelados sem multa até 30 dias antes do embarque, com prazo de reembolso entre 30 e 60 dias. Ingressos são reembolsáveis até sua emissão. As passagens aéreas, uma vez emitidas, estarão sujeitas às regras de cancelamento da respectiva cia aérea.
.
Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp +55 21 98741-6189.
Agora ficou mais fácil realizar o seu sonho! #vempraorlando
Quer fazer parte do nosso grupo?